A regra de 2 minutos para container buildings

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales de modo a reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Nesse caso, a solução foi uma construir uma lar feita por containers em meio a muitas árvores. Veja Ainda mais detalhes do projeto cá.

por custo e de tempo do construçãeste, utilizando estruturas modulares e customizadas para qualquer de que mesmo que este seu ramo de atuação.

"Teria sido útil saber tais como isolar o contêiner, acabamos utilizado elementos de solda nas paredes e em seguida pulverizado-os com uma espuma por isolamento anti-fogo."

Outra dica por previamente do comprar 1 curso seja Derivado do arquitetura em containers ou nãeste é acessar o site e avaliar se o produtor do curso responde aos clientes.

Uma das maiores tendências na concepçãeste do projetos sustentáveis dos últimos anos possui sido a reutilizaçãeste de contêineres saiba como estrutura da edificaçãeste. Devido ao seu tamanho conveniente, os contêineres podem vir a ser adaptados para uso residencial e seu apelo reside na sua aparente simplicidade: você recebe um espaço pronto em uma única peça e Pode vir a empilhá-los para produzir vários espaçESTES ou juntá-los de modo a imaginar áreas maiores.

"Teria sido bom saber qual a construçãeste de uma lar do contêiner luta tanto quanto uma casa construída por modo tradicional."

Esse container reciclado foi decorado usando muito Porreiro gosto pelo pessoal da Poteet Architects. ver publicação Para quem gosta de receptar visitantes e deseja oferecer algo além de um simples quarto, 1 container Pode vir a ser uma opção.

A primário ideia do projeto é economizar tempo de obra e, por isso, poupar o meio ambiente. Fotos: Javier Callejas

Usando 1 pouco de imaginação e produção duro alguns arquitetos talentosos conseguiram transforar algo aparentemente chato, como um container, em belas casas de modo a todos ESTES gostos e necessidades. Há soluções de modo a grandes famílias, para casais de jovens e até de modo a ESTES hóspedes. Há muitas vantagens nas construções por casas utilizando containers.

e proprietários qual superaram os desafios para construir AS SUAS casas por contêineres - e os questionou Acerca quais informações teriam sido úteis antes do assumir o presente desafio. Confira, a seguir, AS SUAS 11 principais dicas.

Esse projeto, batizado de Containerlove, é assinado por LHVH Architekten. Após a fase do produção e planejamento, que levou cerca do 1 mês, ESTES containers foram entregues e montados, a ser qual os donos puderam se mudar no primeiro dia!

Você vai aprender tudo A cerca de arquitetura em container de maneira terminada, dinâmica e engajadora de modo a de que se torne capaz de gerir todo este processo, contendo té especialmentecnicas por projeto, fabricação e casa dos containers.

O casal Gabriela Calvo e Marco Peralta sonhava em morar a 20 minutos da cidade, um pouco longe da agitaçãeste, contudo perto este suficiente de modo a aproveitar todos ESTES pontos fortes do centro do San José, Costa Rica.

"Teria sido útil saber qual, principalmente nos países frios, você precisa garantir 1 Porreiro isolamento de modo a proteger a casa contra a condensação."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *